segunda-feira, 8 de março de 2010

Assim pensando bem...

A Catarina desafiou e a L aceitou!

Vou tentar definir 30 objectivos para este ano!

1- Trabalhar na minha área
2- Dar mais formação
3- Aumentar o saldo da minha conta bancária
4- Namorar muito
5- Fazer umas férias como deve ser
6- Ir a Londres
7- Ficar com o cabelo mais comprido
8- Fazer mais exercício físico
9- Continuar a só usar saltos altos (nem que seja para estar horas a fazer compras!)
10- Encontrar um tecido lindo para mandar fazer um vestido como quero
11- Conseguir contar até 10 (ou 20, ou 30) em algumas situações antes de falar
12- Não dar importância a quem não merece
13- Não deixar que quem não merece influencie o meu estado de espírito
14- Ver mais filmes
15- Ler mais
16- Conhecer melhor alguns sítios de Portugal
17- Cozinhar mais vezes
18- Comprar um telemóvel
19- Fazer uma limpeza de pele
20- Não espremer espinhas que possam aparecer na cara
21- Comprar uns sapatos castanhos
22- Continuar com este blog
23- Ouvir mais música
24- Ter uma posição mais correcta quando estou no computador
25- Decidir se volto a fazer madeixas no cabelo
26- Não criar tantas expectativas (em várias coisas)
27- Continuar a ter força, mesmo quando as coisas correm menos bem
28- Não perder a esperança
29- Encontrar uma forma de dar uma volta na minha vida
30- Ser feliz

E passo o desafio à Josefina, à Miss Star Pink e à Marisa.

4 comentários:

hoje vou casar assim disse...

Gostei de ler :)

Jo disse...

"3- Aumentar o saldo da minha conta bancária"

Boa resolução! ;)


Bjs

Miss Star Pink disse...

Tu és uma fofa! Mais uma vez obrigada pelo desafio. Não vai ser para já, pq isto é digno de momentos de pura reflexão.

P.S. Só vou ler os teus 30 objectivos depois de escrever os meus para não me deixar influenciar.

Bjoca

♥ Handmade with love ♥ disse...

Gosto dos teus objectivos. Engraçado como ficamos a conhecer um pouco das pessoas ao ler este tipo de coisas :)
Beijinhos*