sexta-feira, 7 de maio de 2010

É no que dá...

Fazer bolos e afins e resolver problemas ao mesmo tempo não pode dar bom resultado!

E não deu!!

Cheesecake com aspecto fraquinho para o meu gosto. 
Logo, tratar de fazer tarte de côco rápida para o substituir. 
Resultado: Tarte mais escura do que queria!!

Aiiiiii que nervos!! 
Se fosse para ficar em casa não havia problema, porque não duvido que estejam os dois bons. Mas sou muito perfeccionista com as sobremesas que levo para algum lado, que é o caso. E estou ainda mais furiosa!!

(Podia haver uma mudança de planos antes de 2ªfeira para meu bem e dos que têm que me aturar assim!)

3 comentários:

Anónimo disse...

deixa lá , se souber bem ninguém repara nisso :P

Olhos Dourados disse...

E não sabe bem?

Fio Norte disse...

Eu sou igualzinha a ti para sair de casa têm que sair perfeito...
Um xi coração