Fui despedida.
Não exactamente no verdadeiro sentido da palavra, mas acho que ainda conseguiu ser pior.
Pior porque cada vez mais constato que há pessoas mesmo más, sem respeito por ninguém, calculistas. E, infelizmente e muito seriamente, acho muito complicado trabalhar em grupo sendo ele tão heterogéneo, sobretudo em termos de formação. Acho ainda que a inveja e a frustração podem ser coisas bem piores que a própria maldade.
E pronto, apesar do lado mau sinto-me muito aliviada!
Como tenho ouvido, não aconteceu por acaso e pode ser o empurrão que preciso.
9 comentários:
Espero que sim, espero que apesar de tudo o que tem de mau te traga novas e melhores oportunidades! Tudo a correr pelo melhor! Beijinhos
Isso mesmo!
Força nesta tua nova etapa.
Espero que te surja uma nova oportunidade muito melhor! Caramba, parece que anda meio mundo a lixar o outro! E sim, normalmente são as pessoas com menos formação, dentro do mesmo grupo, que parece que tentam sobressair e lixar os mais novinhos! Claro que não dá para generalizar, mas tenho visto muitas histórias do género em farmácias, hospitais.. etc!
Kiss*
Eu uso uma expressão que há muitos anos ouvi no filme "Rei Leão". Dizia o macaco ao Simba "mudar é bom", portanto não tenhas medo e siga prá frente, cabeça levantada e peito para fora! Essa gente não merece pessoas como tu e tu mereces muito mais que eles, por isso, não temas e aguarda que a tua estrelinha da sorte revelar-se-á quando menos esperares.
Beijinhos
É mesmo assim que tens que pensar... tudo o que virá só pode ser melhor ;)
* beijocas e boa sorte!!!
Boa sorte para a nova etapa, novas e melhores oportunidades surgirão ;)
somos duas.
e concordo tanto com o que escreveste :S
mas força !
Oh L...
Tudo a correr bem e um beijinho apertado de força...
Mas olha, pode ser que seja o que precisas para "mudar de vida" ;)
Beijinhos
Eu concordo com a C.! Muda de vida, aproveitando este momento. É porque tinha de ser, mesmo. E estou certa de que não era o melhor para ti, e que te trará coisas bem mais positivas e novas oportunidades, bem mais frutíferas, para o futuro.
Um abraço grande, cheio de força!
Enviar um comentário