domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sobre a Body Shop

Hoje tinha que comprar um creme de mãos porque o meu estava mesmo no fim e optei por este:

Já há algum tempo que usava o creme de mãos da Biotherm, mas admito que era mesmo só pelo cheirinho dele, nunca achei que fosse excelente em termos de hidratação. Ah, e este custa metade do preço, o que já é bem positivo.

Conhecem? Já usaram? Hidrata bem?
Ainda não o experimentei e nem senti muito bem o cheiro porque a gripe esteve comigo a passar o fim-de-semana, mas pelo pouco que consegui pareceu bom.

Sempre tive curiosidade relativamente a esta marca e estou tentada a experimentar mais coisas.

4 comentários:

Cat e Ju disse...

Eu adoro todos os produtos da Body Shop. Já experimentei vários, entre cremes, perfumes, shampoos, gel de banho, maquiagem, etc, e nunca me arrependi. Os produtos são de óptima qualidade!

Teresa I. disse...

Muito, mas muito sinceramente, acho que só deves ter gostado do cheiro por andares engripada. É que o creme é muito bom mas (na minha opinião, claro) tem um cheiro tão, mas tão intenso que eu até evito pôr quando estou ao pé de outras pessoas... não é mau, simplesmente muito intenso.

L de Leão disse...

Cat e Ju, realmente ouço sempre boas opiniões, o que me leva a querer experimentar mais coisas.

Teresa, realmente ainda não estou totalmente recuperada, mas não me pareceu muito intenso, é fresquinho e gostei. Tinha lá outro, penso que de uma linha mais intensa, mas, esse sim, não me cheirou muito bem e nem pensei mais.

Marisa disse...

Eu gosto muito dos produtos dessa marca. Tenho desde perfumes,maquilhagem, cuidados de corpo e até os produtos de rosto são da body shop. Para teres a noção, já experimentei muitas marcas de produtos de rosto, mas nenhuma me cativou tanto como esta.Até os preços são bons