quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu e a Caudalie

Há mais ou menos meio ano, por aconselhamento de uma especialista, comecei a usar um creme hidratante da Clinique,  o Superdefense para peles mistas (como a minha). Comecei também a usar o creme de olhos All about eyes porque tinha a zona das olheiras realmente muito vermelha, uma coisa nada bonita de se ver sem o corrector.

Passado este tempo, os cremes acabaram (e como duram...) e, na minha inocência, achava que estavam a fazer-me bem e que o facto de continuar com a vermelhidão nas olheiras era normal e que demoraria a sair. De qualquer forma, antes de renovar o stock, resolvi passar numa farmácia para pedir novo aconselhamento.

Onde está o problema? A farmacêutica disse "tem pele seca, não tem?". Pois, como disse em cima, tenho pele mista. A questão é que o creme hidratante que usei este tempo todo parece que não hidratou e, segundo a especialista, estava com as zonas das bochechas e contorno dos olhos extremamente secas e a formar rugas nada normais para a minha idade. Podem imaginar que não fiquei muito contente. Usei um creme mais caro durante tanto tempo para ouvir que não tenho a pele saudável?

Resolvi confiar nela e experimentar a marca Caudalie.
Assim, há uma semana que estou a usar o creme hidratante de rosto, o creme de olhos e a máscara hidratante (usada duas vezes por semana). Sei que ainda é recente mas noto a pele muito menos "repuxada", mais elástica e a zona dos olhos muito menos vermelha e menos irritada.

Acredito na qualidade dos produtos Clinique, mas comigo estes que me foram aconselhados não resultaram.
Espero continuar a poder falar bem da Caudalie, que desconhecia até então.

Os meus novos produtos:



3 comentários:

Queen of Hearts disse...

Nunca experimentei nada da Caudalie, mas já usei, durante muito tempo, produtos à base de vinoterapia que eram uma maravilha (e ligeiramente mais baratos que os da Caudalie). Acho que são mesmo os benefícios da vinoterapia, a minha pele andava uma beleza!

L de Leão disse...

Pois, realmente não é uma marca muito barata (mesmo sendo mais barata que a Clinique), mas estou a gostar muito, principalmente do resultado na zona das olheiras.

Cris disse...

E passado todo este tempo, que tal a Caudalie?