segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ontem fui assim!

Pois bem, o que pede uma tarde de domingo com quase 40ºC e um sol lindo? Sim, ir à praia, eu sei... Mas confesso que ainda não estou muito mentalizada que é altura de ir para a praia.

Eu explico, desde pequena que entendo férias e praia como os 15 dias obrigatórios no Algarve. Então, raramente vou à praia cá no norte (entenda-se biquini, toalha, etc.!!). Sei que não faz muito sentido mas a água por cá é gelada e não gosto muito. Prefiro passear na zona da praia, do que propriamente ficar deitada na toalha!

Ora, ontem lá fui com o meu M. passear pela praia, aproveitar uma esplanada para descansar e ainda deu tempo para umas fotos!



E hoje acho que saí de casa fresca demais, está um dia feiito :S. Espero que o sol não desapareça de novo!

7 comentários:

E? disse...

Que look fresco, alegre e fofinho!
Gosto muito da cor, e gosto muito da combinação com a carteira.

E fica-te muito bem :)

Brida disse...

O teu vestido é amoroso!

Estava-se bem em Leça! ;)

Bjs

L de Leão disse...

Obrigada meninas!

E agora, Elo, a opinião mudou? :p

Goma disse...

Gosto do vestido :)

Smsn-artes e ideias disse...

sabe tão bem estar numa esplanada a descansar e com uma boa companhia!!!!!!:))))))

bjsss
gostei muito do blog, não conhecia, vou voltar!!:)

Josefina disse...

Estavas super gira! Confesso que também costumo imaginar como é a pessoa que escreve os blogs que vou lendo aqui e ali, mas no teu caso ainda não tinha criado nenhuma imagem! Mas posso dizer que tens um ar simpático! :D Já agora como é que se desfoca a cara? Assim podia postar mais fotos, sem ter que pedir que me tirem fotos "decapitada"!

L de Leão disse...

Obrigada Josefina :)!

Bem, podes abrir a imagem num programa que dê para editar (tipo paint.net), seleccionas a cara e pões a opção distorcer ou algo do género, depende do programa!