quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Testei a aprovo!

Sempre fui um bocadinho céptica em relação às marcas de produtos que se compram através de revistas. E se calhar isso acontecia porque a única marca que conhecia melhor era a Avon e, sinceramente, detesto os cheiros dessa marca.

De tanto me falarem, resolvi experimentar a Oriflame, sobretudo pelos preços tentadores!
Então, encomendei os três produtos que vos vou mostrar e que adorei mesmo!

1. Sérum Reparador de pontas HairX


Porque manter um cabelo comprido é muito complicado, já tinha usado um reparador Kérastase que foi milagroso para as minhas pontas estragadas. Mas só custou 3 vezes mais que este!! E estou a usar há pouco tempo, mas já noto bons resultados :).


2. Pérolas Bronzing Giordani Gold (Natural radiance)

Este há em dois tons, o Natural radiance que dá um efeito de blush natural e o Natural bronze mesmo para o efeito bronzeado.

Adoro porque é super fácil de aplicar, ficando um efeito natural sem excessos.


3. Base de Cor tom perfeito - Visions


É de um tom único que se adapta a cada tom de pele. O efeito é muito natural, não se nota nada que se está com base, mas corrige as imperfeições, o que é ideal para usar todos os dias. Geralmente aplico junto com o meu creme hidratante, o que ainda torna mais rápido.

Ah, e tem um cheirinho...gosto mesmo!

1 comentário:

Oriflame - OriBeleza disse...

São produtos fantásticos de facto. Depois de nos habituarmos, não se quer outra coisa.

Beijinhos!