quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hoje..


Ouve-se Lily Allen por cá e eu adoro!




Sou muito criteriosa com a música que ouço, tendo sempre em conta o meu estado de espírito. E hoje estou calma e sossegada (coisa rara)...esta que vos mostro deixa-me ainda melhor!

Agora lembrei-me de uma amiga de faculdade, gótica, que todos os dias às 8h da manhã chegava a ouvir metal muito pesado. Então, como ela sabia que eu não gostava, às vezes "obrigava-me" a ouvir um bocadinho. Eu juro que passava o resto do dia deprimida, aquele tipo de música tem um efeito mesmo mau em mim!!

3 comentários:

Purple disse...

Primeira visita ao teu blog e já me arrancas-te uma gargalhada :)

A razão é simples, eu gosto imenso da Lily Allen e esta musica faz-me rir porque tem este ar todo folk e depois a letra não tem nada a ver.

Enfim, gostei da escolha :)

Beiju

L de Leão disse...

Purple, obrigada pela visita e espero que voltes ;)!

Pois, a letra não tem mesmo nada a ver!!

Beijinho

Olhos Dourados disse...

Também não gosto de metal, e então se for logo pela manhã é para me por com os nervos em franja.