quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Com ainda mais ânimo!

Depois de mais umas horas de formação.

Hoje foi a penúltima sessão e acabou da melhor forma. 

Um casal que frequenta esperou por mim no fim para me agradecer o que de bom lhes trouxe a formação porque lhes fez esquecerem alguns problemas, ajudou a sentirem-se melhor e mais animados. E disseram que isso se deveu à formadora, que até comentavam muito em casa sobre mim.

E pediram para eu dar mais cursos e para os informar quando começassem, porque queriam muito aprender mais, sobretudo por ser comigo.

Desculpem esta falta de modéstia da minha parte, mas sinto-me mesmo bem por ter ouvido isto deles. Porque, apesar de não saberem, eles também me ajudaram muito a sentir-me mais útil e mais ocupada. E fico muito feliz por saber que ajudei alguém a sentir-se melhor, é a melhor recompensa possível.

Eles têm o meu contacto e deixei bem claro que podem contactar-me quando precisarem e que, se conseguir o curso que eles me pediram (que vai exigir uns patrocínios e algum equipamento complicado), terei todo o gosto em tê-los novamente como formandos.

É muito bom ouvir coisas destas e sinto-me bem melhor!

7 comentários:

algodão doce para duas disse...

É tão bom ouvir coisas assim :)

Beijinho
Anna*

E? disse...

Muitos parabéns!!
Fico mesmo muito contente por ti :)

Queen of Hearts disse...

Parabéns! :) Não acho nenhuma falta de modéstia, é sinal que és acarinhada, considerada e respeitada pelos teus formandos... Isso é mesmo um boost na auto-estima! Bem que precisava lol!

Olhos Dourados disse...

Isso levanta o ego de qualquer um.

Unknown disse...

É muito bom ouvir que o nosso trabalho foi positivo! é sinal que és boa profissional e que os formandos gostam de ti!:-) Bj

Sara disse...

São mesmo estes comentários que nos dizem que o que fazemos, fazemos bem e é também por causa deles que sentimos que podemos ainda ser melhores e isso não é falta de modéstia é sinal que somos profissionais desempenhando a nossa tarefa sem descuidar da relação interpessoal que no ensino é tão importante como o que dizemos e ensinamos... Por isso muitos parabéns!!!
Beijinhos :*

Agridoce disse...

É isso que faz valer a pena, não é? Parabéns pelo bom trabalho ;)