terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

De volta ao activo!

No Sábado fui ao concerto dos Pólen no Museu Romântico do Porto, um grupo ainda não muito conhecido, mas que, por razões pessoais, acompanho desde o início e adoro! Têm aparecido várias vezes na televisão porque o vocalista é o Hélder Reis, apresentador da Praça da Alegria. Se puderem ouvir algumas músicas, acho que vão gostar :).

Domingo foi dia de passeio por Ponte de Lima para tentar fugir à confusão do Dia dos Namorados que não gosto nada. Tentativa falhada e montes de tempo para conseguirmos almoçar!! Mas com a companhia perfeita é sempre bom ;)!

Quanto ao Carnaval...não gosto mesmo nada nem fui a lado nenhum. Ou melhor, vi o cortejo das escolas primárias de cá porque a madrinha (e prima, já que para além da afilhada ser prima também estavam as minhas gémeas) não podia falhar numa coisa destas!!

E estou de volta a fazer os testes para os meus queridos formandos porque esta semana é a despedida. E como é difícil fazer testes, não fazia ideia!!


2 comentários:

Unknown disse...

Adorava ir a Ponte de Lima, deve ser muito bonito! Bom trabalho:-) Bj

Marisa disse...

O carnaval tambem nao é para mim - nao gosto e pronto, optei por aproveitar de outras maneiras o meu fim-de-semana prolongado.