segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sobre o Ídolos...

Ontem fiquei mesmo contente com os resultados!

Acho que ainda não tinha  falado deste assunto por cá mas nunca gostei do Carlos. Nunca gostei de toda aquela representação, do ar falso dele, dos tiques todos (ele disse numa entrevista que anda sempre com bolsa de maquilhagem...pessoalmente não acho muito normal para um miúdo de 17 anos!).

Por outro lado, achava que, de longe, o Filipe e a Diana eram bem melhores, com muito mais capacidades como cantores. 

Pela 1ª vez num programa senti vontade de votar e foi o que fiz ontem. Votei na Diana porque, apesar de gostar muito da voz do Filipe, ela é muito mais versátil e com muito melhor presença em palco.
Portanto, espero que a Diana consiga ganhar, tem o meu voto, mas se for o Filipe também fico contente.
Na minha opinião, o programa seguiu o rumo certo!

Ahh, tenho só que acrescentar uma coisinha: muito se falou relativamente ao Carlos e ao Filipe serem rivais e isso fez com que o Carlos desse entrevistas a desmentir e dizer que eram amigos. 
Até aqui tudo bem. 
Mas ontem, no fim, o Carlos disse tipo "espero que votem nesta miúda sinceramente, votem nela pf". E pareceu-me muito, muito mal. Se não estivessem só dois finalistas tudo bem, mas são só dois e não era momento para fazer aquilo. Soou a ressabiamento...digo eu!

13 comentários:

Laetitia disse...

Muito mal?

Vamos falar das atitudes do Manel Moura dos Santos?

Que ganhe a Diana então, porque a voz do Filipe não é timbricamente original. Para coitadinho de voz rouca já nos bastou o Nuno Norte.
E tenho dito...

Beijocas :D

L de Leão disse...

Pepper, os erros de uns não devem desculpar os dos outros. E acho que aquilo que o Carlos disse foi um erro..

MS disse...

Também achei de muito mau gosto, apesar de também gostar mais da Diana, ele devia era ter ficado caladinho... Enfim.

Rita Moura disse...

Concordo com tudo o que disseste. O Carlos até poderia dizer que a Diana era a sua favorita mas não ali em directo, ficou-lhe mesmo mal! ; ) ***

Laetitia disse...

Mais tarde se verá quem são os vencedores.
Quem me dera a mim que o Ídolos tivesse o impacto do American Idol, outro galo cantaria e não seria nenhum daqueles concorrentes. De todos nenhum se aproveita! Estão para ali a fazer karaoke, não evoluem musicalmente muito menos cantam originalmente.
O Carlos tem apenas 17 anos e acredito que ainda vá dar muitas cartas no panorama musical, o Luis Jardim (porque esse sim percebe de música) vai pegar no miúdo.
Este programa desde que iniciou esteve feito para que a Diana ganhassem e não me venham dizer que é teoria da conspiração porque quem trabalha na SIC diz o mesmo.
Quando disse que o Manel Moura dos Santos errou, continuo a dizer que ele errou, não estou a desculpar a atitude do Carlos com a do Manel. Porque para mim o Carlos fez o que o Manel passou a vida a fazer com ele que foi dizer para as pessoas não votarem nele e a criticá-lo por tudo e por nada. Se calhar caiu-lhe mal a entrevista do Luis Jardim a dizer que ia pegar nele para fazer dele uma estrela.A Inês quando saiu disse exactamente a mesma coisa, ninguém a criticou que eu me recorde.
Mas se ganhar, ao menos que ganhe a Diana porque o Filipe? Dissimulado e sonso...

Brida disse...

Concordo contigo, acho o Carlos muito falso, e mais importante que isso, ontem a prestação dele foi sem sombra de dúvidas a mais fraca.

Também não gostei quando ele tentou apelar para a questão racial, quando o Filipe foi o 1º finalista, disse: "Ficaram os morenos!"

Acho que ele está mais vocacionado para o teatro musical.

Malena disse...

Também concordo contigo mas eu até gosto do Carlos, acho engraçado aquela maneira de ser, o miúdo aposta tudo para fazer aquilo que gosta e isso a meu ver não é de lamentar. Agora esse comentário final também não gostei.
bjcs

O Meu Pau de Canela disse...

o gajo foi um cromo ao dizer aquilo!

Purple disse...

Realmente, acabou por sair pela "porta pequena" com aquela afirmação.

Revelou muita falta de consideração pelo Filipe, ou dor de cotovelo quem sabe.

Pessoalmente também não gostei muito das escolhas musicais dele gala após gala. Mas pronto é puramente pop e é capaz de se vir a safar.

Entre os finalistas, gosto realmente de ambos, qualquer um será um optimo vencedor.

Beiju

Unknown disse...

Eu sinceramente pouco tenho visto o idolos mas não gostei da atitude do carlos qundo saiu...coitado do Filipe. Não foi um comportamento de uma pessoa educada.
Bj:-)

Olhos Dourados disse...

Já não vejo isso há muito tempo. Tive pena da Solange ter saído.
Esse Carlos também nunca lhe achei piada. Nem a ele nem à Inês.

Ana disse...

Honestamente no início do programa para mim era o Filipe e os outros. Todos muito engraçados, resmas de carisma, voz....he...fraquitos, parecia-me! Ao longo do programa acho que a Diana se foi revelando! O Carlos sempre achei "o artista", sem uma voz por aí além (e acho que dos 3 é o que vai ter mais sucesso), até lhe achava piada até ontem. Do Filipe dá-me a volta ao estômago aquela abertura de pernas (dá a sensação que está no wc:s), mas acho que o garoto até melhorou bastante e está mais à vontade. Acho que ficaram os únicos realmente bons para o fim, mas simpatizo mais com o Filipe, talvez por cantar o género de música que gosto de ouvir e por o fazer bastante bem:)
(txi que testamento! dsc a invasão:P passei por aqui e gostei:) )

L de Leão disse...

Ana, não é invasão, gosto que cá venhas ;)!