Volto a falar do Ikea porque realmente lá encontra-se de tudo!
Há uns tempos, uma amiga minha que é esteticista deu-me uma amostra de exfoliante para eu experimentar. E gostei muito porque além de cheirar bem pôs a minha cara super macia. Qual não foi o meu espanto quando me disse que tinha comprado no Ikea. Comprei logo um!
Mas sou uma esquecida nestas coisas e já há muito tempo que não o usava. E é uma estupidez porque uma exfoliação faz-se em poucos minutos e faz toda a diferença.
Já pus o boião mais à vista, não tenho desculpa para não fazer. A minha pele agradece!
É este (o meu é em azul):
9 comentários:
Também tenho um, versão azul! Faço cerca de uma vez por semana, e tem durado eternidades!*
Tenho de ir explorar essa secção do Ikea :)
O Ikea também vende dessas coisas? Olha, não sabia. também nunca lá fui!
Obrigada pela sugestão! Da próxima vez que for ao IKEA trago um comigo!
Acreditas que não sabia que o IKEA vendia esse tipo de produtos?!! Obrigada para a próxima já vou investigar.
Bjoca
Eu ja estive com esses produtos do IKEA na mão, mas nao sabia se iam valer a pena! Estou a ver que sim :) da proxima vez que la for compro um para experimentar. Sao muito caros ? Beijinhos!
john
O boião é enorme e custa +- 2 euros, se não me engano!
Excelente dica obrigada por partilhares a informação.
Beijinhos
Catarina
Andava eu aqui em passeio pelo teu blog quando me deparo com este teu post. À conta do exfoliante do IKEA já me ri a bandeiras despregadas cá por casa.
Numa das minhas visitas trouxe a dita embalagem para casa, julgando que era gel duche (já tinha experimentado, gostei e trouxe de novo). Arrumei-o no sítio do costume. Um dia, estou eu descansada da vida na cozinha a fazer uma tarefa qualquer, quando ouço o P. aos gritos. Gritos esses que vinham da casa de banho (eu sabia que naquele momento ele estava a tomar banho). Vou eu muito aflita ao encontro dele, mas à primeira vista pareceu-me que estava bem. Pergunto-lhe o que se passa e ele com um ar dorido e indignado questiona-me: "Andaste a esfregar a esponja com o quê?" e eu surpresa respondo: "Com nada, ora!"; e ele continuou: "Não pode ser! A esponja está cheia de areia e estou todo arranhado!". Juro que não estava a perceber o que estava ali a acontecer. Só passado algum tempo me lembrei de pegar no novo gel duche que ele tinha posto a uso e percebi que afinal tinha trazido exfoliante em vez de gel duche e o P. também não tinha dado pelo erro. O pior mesmo foi que ele começou por se esfregar começando nas zonas íntimas. Não havia ele de ter dores e sentir-se arranhado, pudera! :D
Beijinhos
Enviar um comentário