sexta-feira, 12 de março de 2010

O Ikea novamente!

Volto a falar do Ikea porque realmente lá encontra-se de tudo!

Há uns tempos, uma amiga minha que é esteticista deu-me uma amostra de exfoliante para eu experimentar. E gostei muito porque além de cheirar bem pôs a minha cara super macia. Qual não foi o meu espanto quando me disse que tinha comprado no Ikea. Comprei logo um!

Mas sou uma esquecida nestas coisas e já há muito tempo que não o usava. E é uma estupidez porque uma exfoliação faz-se em poucos minutos e faz toda a diferença.

Já pus o boião mais à vista, não tenho desculpa para não fazer. A minha pele agradece!

É este (o meu é em azul):

9 comentários:

ADEK disse...

Também tenho um, versão azul! Faço cerca de uma vez por semana, e tem durado eternidades!*

Agridoce disse...

Tenho de ir explorar essa secção do Ikea :)

Olhos Dourados disse...

O Ikea também vende dessas coisas? Olha, não sabia. também nunca lá fui!

Dina disse...

Obrigada pela sugestão! Da próxima vez que for ao IKEA trago um comigo!

Miss Star Pink disse...

Acreditas que não sabia que o IKEA vendia esse tipo de produtos?!! Obrigada para a próxima já vou investigar.

Bjoca

john disse...

Eu ja estive com esses produtos do IKEA na mão, mas nao sabia se iam valer a pena! Estou a ver que sim :) da proxima vez que la for compro um para experimentar. Sao muito caros ? Beijinhos!
john

L de Leão disse...

O boião é enorme e custa +- 2 euros, se não me engano!

Fio Norte disse...

Excelente dica obrigada por partilhares a informação.
Beijinhos
Catarina

luarte disse...

Andava eu aqui em passeio pelo teu blog quando me deparo com este teu post. À conta do exfoliante do IKEA já me ri a bandeiras despregadas cá por casa.

Numa das minhas visitas trouxe a dita embalagem para casa, julgando que era gel duche (já tinha experimentado, gostei e trouxe de novo). Arrumei-o no sítio do costume. Um dia, estou eu descansada da vida na cozinha a fazer uma tarefa qualquer, quando ouço o P. aos gritos. Gritos esses que vinham da casa de banho (eu sabia que naquele momento ele estava a tomar banho). Vou eu muito aflita ao encontro dele, mas à primeira vista pareceu-me que estava bem. Pergunto-lhe o que se passa e ele com um ar dorido e indignado questiona-me: "Andaste a esfregar a esponja com o quê?" e eu surpresa respondo: "Com nada, ora!"; e ele continuou: "Não pode ser! A esponja está cheia de areia e estou todo arranhado!". Juro que não estava a perceber o que estava ali a acontecer. Só passado algum tempo me lembrei de pegar no novo gel duche que ele tinha posto a uso e percebi que afinal tinha trazido exfoliante em vez de gel duche e o P. também não tinha dado pelo erro. O pior mesmo foi que ele começou por se esfregar começando nas zonas íntimas. Não havia ele de ter dores e sentir-se arranhado, pudera! :D
Beijinhos