domingo, 28 de março de 2010

Vá lá...

Afinal a formação que ia dar na quarta-feira vai ser amanhã (espero!). Menos mal!

Estou chateada e sem saber bem o que fazer porque não me dizem que tipo de pessoas são! Tudo o que preparei foi baseado em suposições e não faz sentido nenhum. 
Pelo tipo de sítio, devem ser futebolistas e/ou ex-futebolistas. Então já se pode imaginar o intervalo enorme de idades possível.

E, porque é importante, o aspecto conta muito nestas coisas e não sei o que hei-de vestir!! Não consigo pensar em nada que me agrade...Ainda tenho algumas horas, por isso aceito sugestões, pode ser?

6 comentários:

john disse...

Escolhe peças de roupa em que te sintas confortaveis e nada de muito extravagante :) é o que costumo fazer quando vou assim para um sitio e nao sei o que me espera!

Boa sorte, vais ver que vai correr tudo bem ;) beijinhos!
john

Queen of Hearts disse...

Eu apostaria num look confortável e profissional... resulta sempre! Por exemplo, uma camisa com um casaquinho de malha, uma saia gira e uns sapatos altos, uma trench por cima et voilà! :)

Boa sorte, espero que corra bem! :)

Agridoce disse...

Eu sugiro o concurso o "O Look da Formação". Tiras fotos de vários looks, pões aqui, a malta vota, e depois vais com o look vencedor eheheh :))

Já te deram óptimas dicas: aposta em peças com que te sintas bem e confortável. Não há nada pior do que estás a dar formação e estares a pensar se a saia está direita, ou se a camisa é muito justa, ou se se nota o soutien... E mais vale ires demasiado bem vestida, do que mal vestida :)

L de Leão disse...

Apple and John, concordo ctg e é o que faço, mas fico sem inspiração às vezes.

QoH, gostei dessa opção, ou então com vestido. Tenho que ver o que há ;).

Agridoce, lol, que grande ideia!! Só é pena já não ter tempo para isso...Um dia destes faço!

Olhos Dourados disse...

ALgo não demasiado formal, nem demasiado casual.

Jo disse...

Como estou sem inspiração para sugerir looks, desejo-te que corra tudo bem ;)



Bjs