sexta-feira, 30 de abril de 2010

Finalmente!!

Hoje enchi-me de coragem e fui comprar um soutien. Porquê a coragem? Acreditem que é mesmo uma aventura encontrar algum e começo a achar que tenho um defeito qualquer!! Não acho normal ser raro o que me serve!

É que, segundo uma vendedora da loja, tinha que haver uma copa maior para mim mas com número de costas mais baixo e não existe!! Ah boooom...

Fui atendida por 4 vendedoras da loja, coisa pouca! Estavam mesmo empenhadas a tentar encontrar o modelo ideal e a verdade é que trouxe o que queria :). 

Mas...tive que conter o riso o tempo todo porque todas me foram chamando  de "bonequinha", "princesa", "amor", "riquezinha", umas fofas não acham? :D

11 comentários:

Olhos Dourados disse...

Então parece-me que temos as duas o mesmo problema com os sutiens...

Fio Norte disse...

Menina importante...4 vendedoras...émuito bom sermos bem atendidas sem dúvida...beijinhos

E? disse...

Pois, pois, esse é um problema que muita gente gostaria de ter ;p

Ai e tal... coitadinha de mim que sou magrinha e preciso de uma copa grande! lol!
(estou a brincar, claro)

Agridoce disse...

Como eu te compreendo!... Aliás, eu acho que ainda não descobri o meu tamanho certo, mas lá me vou aproximando. O grave mesmo, é que só as marcas caras fazem soutiens assim, e mesmo assim, nem todas! O último que comprei foi da CK, que tem bastante variedade de números/copas!

E? disse...

Agora a sério: se vocês derem um saltinho a outros países, como por exemplo o Reino Unido, encontram soutiens de copas altas e números baixos em lojas acessíveis como o Marks and Spencer. Em Portugal é que, por algum motivo, quase só há copas A e B.

L de Leão disse...

Cá também há e encontrei 34 C. Mas no geral gastaria 34 e entre C e D de copa, o que não há!!

Anónimo disse...

Eu tenho o mesmo problema. É tão chato!

Mas força :D
Beijinhos **

Agridoce disse...

Copas C encontras na Women's Secret, D é mais difícil, mas na Triumph há sempre! Mais do que isso, é mesmo complicado... Não sei de onde és, mas no Freeport há uma loja da colecção underwear da CK onde há soutiens muito em conta e onde arranjas copa C e D com facilidade... Tomara a mim conseguir lá comprar o meu tamanho!

Nuance disse...

Tenho exactamente o mesmo problema.
Safo-me bem na triumph, mas qd quero qlq coisa verdadeiramente sexy é um tormento!

Andreia disse...

eu também tinha o mesmo problema até ter descoberto esta a loja dama de copa. descobri que o meu tamanho é um 34F e elas lá tem esse nr e outros. Vale a pena visitar

Anónimo disse...

Olá L!

Também tinha dificuldade em encontrar o meu tamanho até que como a Andreia descobri umas meninas que abriram um espaço incrivel.

Vê em www.damadecopas.pt.

Bj

Cláudia