quarta-feira, 14 de abril de 2010

A minha sombra!

Falo da L. pequenina, a minha afilhada!!

Então não é que a miúda se cola a mim sempre que está cá em casa? Segue-me para todo o lado e tem que ver tudo o que faço ao pormenor. Pormenor mesmo, tipo vestir-me, maquilhar-me, secar o cabelo,...ela adora e tenta fazer como eu depois!!

Hoje disse-lhe que ia tomar banho. Então, enquanto fui ao quarto ela sentou-se no banco da casa-de-banho à espera que eu entrasse! Até enquanto tomei banho ela fez questão de ficar sentada a ver.

Depois quer que explique tudo o que vou fazendo, porque faço, etc. Por exemplo, já sabe todos os passos de uma maquilhagem e o nome de todos os produtos!!

Depois de lhe ter explicado porque punha um protector no cabelo diz ela: "As madrinhas sabem sempre tudo!"

É tão fofa a minha L. :)

6 comentários:

Loira disse...

Tão fofinha a tua afilhada :-)

Ana disse...

A minha afilhada também é assim. Vai sempre atrás de mim quando eu vou tomar banho, quando me estou a vestir, a pintar as unhas.. Isto porque ela só tem 4 aninhos e adora que eu lhe ponha desodorizante em spray, que eu lhe pinte as unhas.. ah, e volta e meia diz-me: "Oh madrinha, quando eu tiver maminhas como tu, compras-me um soutien giro como o teu?" LOL

É o máximo, a minha piolha! :)

E? disse...

Que fofinha!

É uma oportunidade excelente para lhe ensinares uma série de coisas, até a nível de comportamentos... porque sabes que ela vai reter tudo :)

Su m disse...

Acho as miudas pequenas um amor. E quando resolvem fazer de nós modelos exemplares ainda são mais fofas :)

Olhos Dourados disse...

LOL, que fofa!

Fio Norte disse...

Tão doce... as crianças são extraordinárias e tão sinceras...Beijinhos