sábado, 15 de maio de 2010

O fim-de-semana que chega!

E eu que respiro finalmente!!

Ainda não tive bem tempo para digerir os acontecimentos desta semana, ainda não tive tempo para pensar no que me espera, nem sequer tive tempo para comemorar. 

Basicamente, soube no fim da semana que passou da possibilidade de ficar a fazer o que estou agora. Mas, para tal, teria que abandonar a formação dois dias depois de ter começado, assim de repente. Qual a dúvida? Não sabia se este trabalho era certo, até que me ligaram de lá a pedir para ir a formação no dia seguinte, perguntando se podia começar na 2ª feira. Como tinha que dar resposta nos dois sítios no mesmo dia, desisti da formação  que estava a dar e fui à "formação" que disseram que ia ter. Formação? Naa, era entrevista com carácter selectivo! Ahh bom - pensei eu -, só somos o dobro das vagas!!

Supostamente teria resposta na 6ª feira mas foi adiada para 2ª.
E pronto, 2ª ao fim da tarde, depois da verdadeira formação, confirmaram o meu lugar :).

Se estou a gostar? Sim, muito! Faço o que gosto e dá uma experiência grande na área.

Se está a ser fácil? Nada! De repente, sem ter tido tempo para dormir sobre o assunto, dei por mim com uma rotina complicada que não tinha há mais de um ano (mesmo no estágio tinha grande flexibilidade de horários). Além disso, é um trabalho que implica muita envolvência da minha parte, não dá para arejar a cabeça o dia todo. E, por vezes, torna-se complicado abstrair-me do que faço quando saio de lá. É muito intenso!

Parte muito boa: Trabalho com duas amigas! E volta e meia dá para distrair falando de muitos dos insólitos que fazem parte da nossa profissão. Acreditem que um dia acho que posso escrever um livro com as pérolas que ouço e que vou apontado!!

E hoje? É FIM-DE-SEMANA finalmente e quero aproveitar muito apesar do pouco tempo para mim. É que neste e nos próximos dois que se avizinham a azáfama vai estar presente. 

Hoje: Despedida de Solteira
Quinta e Sexta (20 e 21): Lisboa
Sábado (22): Casamento 1
Sábado (29): Casamento 2

Ufa, escrevi hoje por toda a semana que estive ausente!!

4 comentários:

Fios de Vida disse...

Quando se faz o que se gosta custa menos, apesar de ser na mesma cansativo. Muito sucesso e aproveita muito o fim-de-semana! Beijinhos

Miss Star Pink disse...

Estas primeiras semanas são sempre um pouco atribuladas, depois começas a entrar no ritmo.

Aproveita imenso o fim-de-semana! :)

Beijinho com carinho.

P.S. O importante é que estás a gostar.

Loira disse...

Apesar de ser cansativo, só o facto de estares a trabalhar naquilo que gostas, ainda por cima com duas amigas, já é motivo mais que suficiente para te sentires feliz!

E eu fico feliz por ti e torço para que tudo dê certo :)

Bjinhosss

Olhos Dourados disse...

Vai correr tudo bem:)