terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um dia depois...

Estou empregada!!!!!

Aplicou-se verdadeiramente o "Deus fecha uma porta mas abre uma janela". A mesma pessoa que disse que este emprego nº1 ia acabar na próxima semana ofereceu-me um outro. Ainda há mesmo boas pessoas :).

É fora da minha área, é certo, mas dá-me mais estabilidade que este que ainda tenho (só até hoje!!) e fico com ainda mais flexibilidade para conciliar com os outros trabalhos que tenho na minha área.

Vou sentir saudades deste ambiente que, inicialmente, me pareceu tão mau. Fiz novas amizades e reforcei as que já tinha e isso é o mais positivo destes meses. Mais, sem dúvida que agora sou melhor Nutricionista do que quando cá cheguei, a partilha de experiências e conhecimentos foi fantástica.

Hoje, nas horas que ainda tenho que cá estar, vou desencaminhar as colegas e vamos passear!! (o "patrão" que não ouça!)

(como nós dizemos: "O que pode acontecer? Vão despedir-nos? Já o fizeram!!!)

17 comentários:

Me disse...

Olha que máximo!

Ainda bem babe! É mesmo isso! Fecha-se uma porta e abre-se uma janela!

Boa sorte!

Dina disse...

Fico feliz por ti!

Louise disse...

L ainda bem que assim é :)
E boa sorte na nova aventura.

Queen of Hearts disse...

Boaaaaaa!!! Isso é que são boas notícias, e vais ver que a mudança vai acabar por ser para melhor!!

Beijinhos e que continue a haver sorte e boas pessoas no teu caminho!!

E? disse...

Ai como eu adoro este tipo de posts!!! :)

Não vai haver champanhe aqui para a gente? ;)))

Lebasiana disse...

Bem... que sorte! PARABÉNS!

Beijocasssssss

meninaluaprimavera disse...

Fico feliz por ti!
beijinho da M. e do S.

teardrop disse...

Parabéns! Espero que seja uma nova etapa cheia de motivos para sorrir ;)

Miss Star Pink disse...

Boa! :)
Parabéns! Fico muito feliz por ti.
Tudo de bom nesta nova fase.

Beijoca

Unknown disse...

Parabéns:) Nova etapa, novos desafios:) bj!

Fio Norte disse...

Ainda bem, que rápido é sinal que és uma boa profissional;)
Beijinhos

Agridoce disse...

Que bom :) Boa sorte nesta nova etepa!

Agridoce disse...

Que bom :) Boa sorte nesta nova etepa!

with love fotos disse...

Boa L! :) Fico muito feliz por ti!

Uma beijoca

A miúda dos saltos altos disse...

Boa sorte na próxima etapa :)

Brida disse...

Que bom! Como disseste e bem, fecha-se um porta, abre-se uma janela. Boa sorte para esta nova etapa! ;)

Olhos Dourados disse...

Assim vale a pena!:)