quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não me estou a conhecer!





Acreditam que estou com vontade de comprar um batom assim, bem vermelho?
Para ser sincera, o que me falta é mesmo coragem ou tenho mesmo vergonha de usar. Tenho adorado ver em algumas pessoas e é super tchanan, mas será que era capaz de sair assim à rua?

Vocês gostam?

Confesso que hoje experimentei nos meus lábios com uma amostra que tenho e gostei muito do efeito. É verdade! Mas o que têm a dizer de fazer parecer os dentes mais amarelos? Já li que depende do tom do vermelho isso acontecer ou não, mas sinceramente não percebo nada disso.

Serei eu capaz de arriscar? Até que quero!

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Se gostas!
Eu não tenho coragem, ainda por cima uso aparelho, ia chamar muito a atenção para os arames! lol

Eli disse...

Eu nunca uso maquilhagem... mas gosto de ver!!!
O vermelho, depende muito do tom mas regra geral fica muito bem :)

Anónimo disse...

Eu tenho um :D E também tenho essa preocupação dos dentes, mas acho que depende mesmo do tom. O meu tom não acentua o amarelo dos dentes. Já em relação a usar... se for para sair com amigas, sair com o namorado ou à noite, eu uso. Agora para o trabalho não uso. Mas só por uma razão muito simples: onde trabalho são muuuitos homens, raro ver uma mulher, logo não gosto de ir com batom vermelho. Mas a partir de Janeiro, vou ter uma mulher no meu laboratório e aí tenho a certeza de que vou usar o vermelho para caramba ;)

Dina disse...

Arrisca! Digo isso mas também não tenho coragem de sair a rua com ele...

Leonor disse...

Acho que deves arriscar. Afinal já experimentaste com a amostra e o mais importante é tu te sentires bem a usá-lo.

Miss Star Pink disse...

Claro q deves arriscar! Vergonha?! Ai ganha juízo! Ainda por cima se já experimentaste e gostas de ver...Força. De q estás à espera?

Beijoca

Beatrix Kiddo disse...

eu tenho dois. umas vezes uso + apagado...passo muitas vezes papel higienico por cima :) outras uso normalmente. tenho o snow white da nyx (custa um dolar e pouco) e gosto muito dele.

Rita disse...

Acho que deves experimentar. Ainda por cima gostas de te ver com ele posto! Ao principio se calhar vais achar estranho, mas habituas-te =) *