quinta-feira, 3 de março de 2011

Desagradável ou não?

Às vezes fico na dúvida se dou a minha opinião quando é, supostamente, pedida ou se não dou ou digo algo mais aceitável para não parecer desagradável. Geralmente dou a minha opinião ou então não digo nada, não consigo disfarçar muito.

E isto a respeito de quê?

Resolvi aproveitar uma promoção excelente da Groupon e estou a experimentar a Pressoterapia e a Plataforma vibratória. Já me falaram imenso nestas coisas e, como muitas vezes em consulta querem saber a minha opinião e conselhos sobre estes tratamentos, tento estar bem informada e, se possível, testar.

Ora então lá comecei a 1ª sessão ontem (gostei, mas ainda não posso dar opinião). Durante a sessão, a terapeuta falou-me que tinha desconto numa massagem de relaxamento, que era mesmo boa e que ia adorar. E eu disse que não gostava de massagens, principalmente de relaxamento. Pronto, foi o choque! Como é possível não gostar se é tão bom e se toda a gente gosta? Poooois, eu acredito. Mas eu não sou o caso e uma massagem de relaxamento deixa-me impaciente e muito irritada (já apontei como defeito meu a falta de paciência, não foi?).

Depois, pela reacção dela, fiquei a pensar se fui desagradável ou não...mas disse a verdade. Ou então pensou que disse que não gosto porque não quero pagar!!
Serei assim tão anormal por não gostar?

5 comentários:

CB disse...

Não te rales.
Há pesoas que não aceitam que os outros tenham opiniões diferentes das delas ou do comum dos mortais.
Mas cada qual é como é, senão, como se diz na minha terra, andávamos todos para o memso lado!
Sei o que sentes, pois às vezes parece que nos crucificam por darmos a nossa opinião!!!
bjs,
CB

Cássia Cardoso disse...

Geralmente do qdo pedem.
seguindo,se puder segue ai também
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjaum

Miss Star Pink disse...

Não te rales. Eu sou como tu, digo sempre o q penso, independentemente do q a outra pessoa possa pensar. Óbvio q isso é qdo me pedem a opinião, não ando por aí a disparatar.
Não te sintas anormal, pq eu tb não sou grande fã de massagens de relaxamento. A minha mãe oferece-me sempre uma pelo Natal e há cerca de duas semanas lá fui fazer...
Sou demasiado stressada e não relaxo nada. A mulher deve-me ter achado uma anormal, pois passei a maior parte do tempo a falar. Quero lá saber!

P.S. Mt obrigada pelo e-mail. Pena é ser longe. :(

Beijocas

Mafalda S. disse...

Não te martirizes por isso. Nem toda a gente tem de gostar do mesmo.

Eu acredito que o facto de magoarmos ou não as pessoas, não passa por mentir, mas sim pela forma como o dizemos.

Beijos

Inês disse...

Olá!

Vim do fórum A Nossa Vida conhecer o teu blog, e gosto muito!

Deixa lá que eu também detesto massagens, se o objectivo é relaxar, eu faço exactamente o contrário, pois não gosto nada que me toquem e mexam... lolol

Beijinhos ***