terça-feira, 12 de julho de 2011

Bem que eu tento!

Tinha dito que o blog ia voltar ao activo, não foi?
Também  já tinha contado como a minha vida tem sido o 8 ou o 80, certo?

Pois...quando eu pensei que estava a entrar no novo ritmo que a vida profissional estava a exigir, surgiu uma nova mudança. Esta mudança foi sinónimo de mais trabalho, mais responsabilidades, muito mais stress e muito meno tempo.

Agora, e muito por causa da tão falada crise, cá estou eu mais calma e com tudo mais orientado (até ver!).

Faz-me falta estar mais "dentro do mundo", saber as novidades e toda a partilha que existe na blogosfera.

Vou trabalhar mais um bocadinho e já volto ;).

4 comentários:

Dina disse...

Já tínhamos saudades tuas

Isa disse...

Que bom!

L de Leão disse...

Obrigada às duas :).

Miss Star Pink disse...

Já tinha saudades tuas rapariga. Ainda bem q voltaste. :)

Beijocas