quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou a usar e recomendo!

Já vos falei que gosto muito dos vernizes da Kiko, mas a loja também vende imensos produtos de maquilhagem e é difícil não querer experimentar tudo!

Tenho pouca coisa (ainda!) mas, pelo tempo que passei na loja, deu para perceber que têm realmente qualidade e, oh que chatice, óptimos preços :).

Então, das unhas passo para os lábios e são estes os produtos que tenho:

É um lápis/batom super cremoso e com excelente pigmentação. O que gosto mais nele é o facto de não sentir que tenho batom nos lábios e assim não me incomoda, durando bastante tempo.
Tenho na cor Beige Chiaro que é um rosa bem clarinho/nude.

Este batom tem a vantagem de ter protecção solar e ser bastante hidrantante.
O meu é na cor Sheer Nude, um rosinha com um toque acastanhado mas muito discreto.

E, por último, um dos melhores glosses que já experimentei. Os lábios ficam bem volumosos e não é nada pastoso. Eu tenho um lilás, Lilla Elettrico, que fica lindo com reflexos sem ser aqueles brilhos habituais.

2 comentários:

Nokas disse...

Ainda não encontrei essa marca! Onde se vende?

L de Leão disse...

Nokas, só conheço a loja do Porto no Via Catarina. Penso que há outra na zona de Sintra também...