terça-feira, 19 de maio de 2009

O primeiro!!


A Elo do Hip & Chic presenteou-me com um selo!

As regras são:

  • Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
  • Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
  • Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Ora, as minhas 5 situações:

- As brincadeiras de infância, em que eu e os meus vizinhos só chegávamos a casa para jantar e porque os nossos pais já berravam por nós!

- A entrada na faculdade, no curso que queria e o momento em que fui cartolada...tanto um como o outro foram momentos de muita felicidade, emoção, muitos sentimentos ao mesmo tempo!

- O reencontro com o meu príncipe e todo o tempo que estou com ele :)


- Mais recente, o casamento da minha irmã porque sinto que passou a correr!!


- Os almoços e jantares longos em família, sobretudo no Natal, adoro o Natal!

Os 12 blogs:

Tricas & Nicas

A pipoca mais doce

O diário de uma fashionista

Vagueando pelas ruas

Chic Lisboa

Disse que diz

A gata christie

Leite condensado às colheradas

Rita Batata Frita

Glamour in Stilettos

Eu, tu e os meus sapatos

Josefina's closet


1 comentário:

anabenfica disse...

Bigada ;)
Já respondi

Bjitos!