segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rotinas e...tolices!

Sou uma mulher de rotinas, gosto de tudo organizado e pensado ao pormenor. Às vezes, irrito-me um bocado com tanta organização, mas é inevitável pensar em tudo e com tempo.

Por exemplo (e por mais estúpido que pareça, assumo!):

- Se tiver que me levantar às 8h da manhã, ponho o despertador para as 7.15h para ir adiando e acordando aos poucos. Resultado: Durmo menos!!

- Conto sempre com 1-2h para me arranjar.

- Sou completamente fiel a um único gel de banho e um único desodorizante, nunca deixo acabar sem comprar outro, acho que me dava uma coisinha má!!

- Nunca lavo o cabelo sem depois o arranjar com secador e com gd brushing!!

- Geralmente estou pronta meia hora antes de sair de casa (a não ser de manhã cedo).

- Nunca adormeço sem decidir o que vestir no dia seguinte, e isto inclui mala, calçado, acessórios,...

- Nunca (mas nunca mesmo) saio de casa sem:
mala
telemóvel
perfume
desodorizante
creme hidratante (corpo, mãos, cara,...)
anti-olheiras (como sofro com elas!!)
unhas arranjadas (quase nunca sem verniz)

...e outras coisas que ficam para outra altura!

3 comentários:

Me disse...

Conta comigo com a tara do brushing (o meu é diário)!

E com tantas outras...

Bisoux

Brida disse...

Eu cá não acho que são tolices, mas se calhar porque também sou uma pessoa organizada, e revi-me em alguns pontos do post! ;)
Bjs

Ge disse...

Eu gostava de também ser uma pessoa de rotinas...
Normalmente isso traz resultados muito positivos, sobretudo a nível profissional.

Revejo-me na hora em que ponho o despertador a tocar: ponho para 1 hora antes e depois vou aumentando 30 min de cada vez, nos quais consigo dormir :p