quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Irrita-me!

Hoje fui à farmácia e digo já um dos males de se viver na terrinha: a senhora, que não conheço de mais lado nenhum senão da farmácia (porque já faz parte da mobília) passou o tempo todo a tratar-me por "tu" e a reparar em cada pormenor meu.

Depois de fazer o pedido perguntei se tinham pastas de dentes pequenas. Isto porque as que estão à venda são muito grandes para se ter na carteira. Então a senhora disse que não, mas que devia ter uma guardada que me dava (vá lá, um ponto a favor!!). Trouxe a pasta e diz-me "andas a tirar medicina dentária?". E estupidifiquei!! Então as pessoas só precisam de pasta de dentes se forem dentistas??

Eu lá respondi que não e ela perguntou o que eu andava a tirar (que é sempre uma expressão muito linda!). Quando eu disse que era Nutricionista ela perguntou onde é que andava a tirar o curso. Mas se estivesse a estudar dizia que era Nutricionista?

Aii, irrita-me estas pessoas que querem saber tudo sobre os outros e que ainda por cima não são educadas.
Acredito que ela me conheça, mas é só de vista.

Não entendo!

7 comentários:

lolita disse...

Essa senhora devia estar era a trabalhar na praça (sem ofender a muita gente educada que trabalha em praças e mercados), mas na farmácia não..
e tratar um cliente por tu?!!!? também não percebo...

Me disse...

Vá não te irrites que isso faz rugas ;) E depois tens que ir à farmácia comprar botox... LOL

Olha, tens mais uma foto nos Today's Details para o concurso da camisa branca!

Bisouxxx

Anónimo disse...

Viver em terrinhas é assim..por isso é que eu detesto estar na minha...lol..esta gente quer pouca confiança..já só espero o próximo ano para me pôr andar desta terra..eu aqui envelheço....!!n dá para mim nao fui feita p aturar isto..ms ainda bem que vejo que nao sou só eu q me queixo...lol
conselho:muda de sitio talvez resulte!

Isa disse...

Compreendo, acontecem-me coisas desse genero muitas vezes, isto porque vivo tb numa terra pequena. Mas apesar de tudo não a trocava por outra qualquer, foi minha opcção viver aqui!

Olhos Dourados disse...

Aceito que não façam por mal, mas se me acontecesse a mim também me irritava.

P.S. Nunca pensei nessas pastes de dentes pequenas, ando sempre com uma das normais na mala, mas essa não é má ideia.

Style disse...

LOL.. as sras das Farmácias são um poço de sabedoria! E quando se lembram de dizer que os médicos não percebem nada e elas é que sabem?!... uiui!

Kiss*

algodão doce para duas disse...

Na minha terrinha nem há famácia xD
Beijinho
Anna*