quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu sou a L!!

Sempre que vou a algum sítio cá da terra, encontro alguém que me conhece. Ou melhor, encontro alguém que conhece a minha irmã, pelo menos!

Hoje estava eu na fila para pagar no supermercado e ouço:

Sra. - Então G., estás boa?
Eu - Eu sou a L, não sou a G., mas ela está boa, sim!
Sra. - Ah tu és a mais nova? Como vocês são iguais!!
Empregada da caixa: Estão muito parecidas mesmo!
Eu - Pois....(percebendo que sou muito famosa, lol)

E foi isto, conversas de circunstância e é o costume. Confundem-me sempre com a minha irmã.
Eu reconheço que agora somos realmente parecidas, mas, já para não falar nos 4 anos de diferença, ela é loura!!

O mais incrível é que já passámos várias vezes por gémeas. E já me aconteceu ser cumprimentada com dois beijinhos por um colega da minha irmã e nem tive tempo de dizer que não era ela, fiquei sem reacção com o à-vontade dele quando eu nem o conhecia!

Vejam lá como somos diferentes (parecidas :p):

6 comentários:

Josefina disse...

Pela foto são mesmo parecidas! A mim acontece-me MUITO (a sério mais que uma simples coincidência)chamarem-me pelo nome da minha irmã, sem sequer saberem da sua existência. Não é estranho?!

_+*Ælitis*+_ disse...

A foto parece um espelho uma da outra.

Beijo meu ♥,

A Elite

MS disse...

Realmente pela foto parecem gémeas! :)

Olhos Dourados disse...

Qual delas és tu?

Ainda bem que não me confundem com o meu irmão. Isso ia parecer estranho.

L de Leão disse...

Lol, eu sou a da esquerda! Sou morena e a minha irmã é loura.

Me disse...

Hehe! Incrível!

A mim também me confundiam muitassss vezes com a N.!

Bisouxxx