sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre a minha querida formanda...

Desde o início da formação de ontem que tudo nela me estava a soar a estranho.

A senhora não foi contactada para ter a formação e só me disse isso a meio da sessão de ontem. E eu não sabia porque a entidade responsável não me entregou o dossier ontem e pensei que fosse algum erro ela não estar na lista e não me importei. É que, segundo ela, inscreveu-se normalmente e devem ter perdido a folha. Mas é um assunto que me ultrapassa e se não a contactaram não tinha que ir.

Depois foi a fase de apresentação de cada formando, em que a senhora só dizia ,sempre a repetir, que tinha feito o 6º ano na semana passada. Deve ter dito umas 10 vezes!!

A sessão continuou e ela estava sempre a pedir para falar, para esclarecer dúvidas completamente sem sentido e, pior, perguntava o mesmo várias vezes depois de eu já  lhe ter respondido.

Tenho que falar no aspecto muito mau da senhora, falar a enrolar e muito, muito magra.

No fim, estava completamente cansada porque são muitos formandos barulhentos e porque já me estava a passar por responder sempre às mesmas perguntas da senhora sem querer ser desagradável. Foi quando me disseram, depois de ter acabado, que ela é bêbeda, que começa a beber logo desde que acorda e que não come, e que andava sempre nesse estado.

Estanheza explicada: foi bêbeda para a formação!

E agora vou ter que falar com os meus "superiores" se não há problema em ela frequentar sem se ter inscrito logo...em princípio não deve haver, o que me assusta!!

8 comentários:

Sara disse...

A mim aconteceu-me o mesmo!!! A diferença é que ele não se segurava de pé, enrolava-se todo para falar, tresandava a vinho e ainda tentou bater noutro formando...
Não imaginas o susto que levei!

Olhos Dourados disse...

Não deve ser fácil.

L de Leão disse...

E como resolveste o problema Sara? Imagino a confusão :s..

lolita disse...

Então e agora???
Deve haver forma educada de excluir a Sra Garrafão das próximas...ou não???

Queen of Hearts disse...

Bem, estou em estadinho de choque... :O

Sara disse...

Ó querida, desculpa só estar agora a responder...

Foi de facto uma situação complicada!!!
Eu tentei apelar ao bom senso do aluno sóbrio que estava "pegado" com o dito cujo e as coisas acabaram por se acalmar...

Quando ele adormeceu na mesa (imagina o caricato da situação!!!) fui falar com a directora do curso que informou a segurança social que aliás já estava a acompanhar o caso...

Quanto à tua formanda ainda bem que a coisa correu pelo melhor!

Beijinhos

L de Leão disse...

Conseguiste gerir bem, Sara!

Eu acho que a minha situação fica resolvida...mas só amanhã é que se vai ver se ela reage bem a dizer que não pode continuar!

Sara disse...

Na altura acho que até nem deixei transparecer o terror que me ia por dentro... O coração quase me saía pela boca de tão assustada que estava, mas por fora acho que não se notou muito...

Ainda bem que não vais ter de gramar com essa!