quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Continuando um bocadinho do contra...

Há sapatos Louboutin que acho muito bonitos. Estes que mostro são exemplos disso mesmo. 
A questão é que, para além da beleza de uns sapatos (e eu sou uma verdadeira viciada e apaixonada por sapatos), o conforto é essencial. De que vale termos uns sapatos lindíssimos se não conseguimos usá-los porque magoam? Ou se só conseguimos usá-los fazendo muito sacrifício? Neste caso ainda agrava o facto de serem realmente muito caros. 

Eu tenho alguns sapatos caros, é uma verdade e até algum capricho. Mas nenhum deles é desconfortável. E sei que sempre que os calço, para além de me sentir logo muito mais bonita e elegante, consigo andar perfeitamente e sem sacrifício.

E, sinceramente, há sapatos de muitas outras marcas muito mais bonitos e originais e até bem mais baratos. 
Maaas, não escrevo isto por ter alguma coisa contra quem gosta muito ou quem luta muito por ter uns. Não tenho nada contra mesmo, até porque também tenho fixação por algumas marcas ditas famosas. Só não percebo o facto de os idolatrarem e de os acharem perfeitos. Para mim, basta não serem confortáveis para desistir logo da ideia.

5 comentários:

Rita disse...

Eu adoro sapatos, mas só compro se conseguir andar neles lol *

Queen of Hearts disse...

Pois, para mim o conforto também é absolutamente essencial.

Pipita de Chocolate disse...

Para mim esses saltos são impensáveis! O dinheiro que custam é obsceno e concordo quando dizes que há outras opções bem mais em conta!

Bjs

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel