segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Que te portes bem ó 2011!

Em primeiro lugar, um excelente ano para todos!

Eu começo a primeira 2ª feira do ano de "férias", hoje não trabalho e, por isso, a entrada no ano está a ser calminha.

Vou mostrar-vos o look da passagem de ano com direito a um pormenor, até porque não podia acabar 2010 sem usar o meu batom vermelho!!



Eu gostei de usar, vou repetir certamente.

Já no dia 1, como não podia deixar de ser, estreei um vestido mas não me lembrei de tirar fotos. E estava a procurá-lo no site da marca para vos mostrar e não está lá. Quando voltar a usá-lo mostro!

5 comentários:

Nokas disse...

Muito gira :)

Ana disse...

e está um look bem conseguido

estou a ter o meu 1ro giveaway no blog se quiseres espreitar

http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

bj

Ana

My lovely clothes disse...

Girissima :)

Beijinhos

Pipita disse...

Muito giro o vestido! Estou como tu: 2011 é bom que te portes bem!

Beijinhos*

disse...

Girissima :P

tambem usei baton vermelho na passagem de ano.
Nem imaginava que ficava tão bem :)

um beijoooo* ja sigo o cantinho*.*