quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pois diz que sim...

Lyonce Viiktórya??

Eu pensei que eles fossem escolher alguma piroseira, mas tanta confesso que não.
A isto eu chamo tentar juntar o maior número de letras da forma mais estranha possível para dar alguma coisa que se pareça com o nome que se quer. Era Vitória que queriam? Qual foi a dúvida? Não sabiam escrever e, provavelmente, foi o que saiu.

Só me faz lembrar as pessoas que têm nomes muito estranhos ou diferentes do pretendido porque o pai estava bêbedo quando as foi registar. Na minha terra há muitos casos assim, é verdade!

Vendo isto, talvez pudesse ser...Éell dde Llyion(ce). Hahaha, não tenho tanta imaginação como eles.

3 comentários:

teardrop disse...

Não podia ser pior...

Pipita disse...

Já me fartei de rir com as maravilhosas declarações daqueles anormais! Sinceramente se não têm nada de jeito para dizer estejam caladinhos!

bjs

lisbon new-yorker disse...

Eles não podiam estar só bêbados. Acredito, com muita convicção, que houve ácidos à mistura.