sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preciso de opiniões!

Conhecem algum produto assim mesmo bom, rápido e eficaz que resolva o problema das pernas pesadas e cansadas?

Já testei o Antistax e faz o mesmo que, pronto, muito pouco (para não ser muito radical)!

Estou mesmo a desesperar, já dá para verem o que tem sido a minha semana. Preciso urgentemente de ver as 17h no relógio hoje.

5 comentários:

teardrop disse...

Eu dou-me bem com o Venoparil Gel. Mas existem outros que são à base de castanheira da Índia que também são bons. Beijinhos

Dina disse...

Não conheço... Será por passares muito tempo de pé? Há aquelas meias de descanso, que sei que são muito eficazes, mas agora no verão não sei se são boa alternativa. Há quem aconselhe um creme da Vasenol para pernas cansadas, mas não te posso dar a minha opinião porque nunca experimentei...

M. disse...

Eu uso o Aldactazine, mas é mesmo um medicamento receitado pelo meu médico, porque tenho varizes e inchaço nos tornozelos.
Bjs,
Madalena

Vera disse...

olha eu tentei de tudo...e os meus pés e pernas incham tanto tanto que a pele estala e faz ferida. Até fiz drenagem linfática. Entretanto um truque é chegares a casa, encheres um alguidar com agua e pores acomuladores de gelo. Alivia e sabe muito bem. E jactos de água fria depois do duche sempre. Não resolve mas vai aliviando. Em termos de medicamentos...há o Daflon, que tem de ser com receita médica. Eu prefiro não tomar pq implica tomá-los o resto da vida.

Beijoka

L de Leão disse...

Obrigada a todas :). Desses nomes que falaram, só conheço o Daflon e realmente não o queria tomar.

Quanto a cremes também não é muito fácil por ser mesmo preguiçosa :s.

O ideial será mesmo tomar comprimidos, vou ver melhor.

Dina, pois, passo muuuito tempo de pé durante o dia e não aguento meias de descanso com este calor, custa mesmo muito.