terça-feira, 15 de junho de 2010

De folga!

É verdade, hoje estou por casa, inesperadamente.
Resolveram fazer uma pausa geral, o que não me parece que seja muito bom sinal!

É claro que é bom estar por casa descansada, coisa que não acontecia há um tempo, mas a verdade é que me faz lembrar do tempo em que passei assim por obrigação e, realmente, apesar de não estar a correr muito bem o trabalho, estou muito bem. Estar em casa é muito, muito mau. E tenho medo que volte a acontecer.

Mais do que de um emprego, eu preciso de estar ocupada, de sair, de ver e de falar com pessoas. E, felizmente, isso faz parte dos meus dias e amanhã volto à normalidade.

2 comentários:

Menina do Norte disse...

Também sou assim... Ter a cabeça ocupada é fundamental. Boa folga.

Um Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Também faz falta!