sexta-feira, 18 de junho de 2010

O lado bom e o lado mau

Umas das minhas calças preferidas estragaram-se em pouco tempo, num sítio em que não era suposto isso acontecer. Então fui reclamar à loja. Reclamação aceite.

Óptimo! - dirão vocês.

Eu digo mais ou menos óptimo! É que agora tenho 75 euros para gastar lá, já não há calças iguais às que tinha e não encontrei nenhumas de que gostasse. Pior, não encontrei quase nada de que gostasse e tenho mesmo que trocar nos próximos dias.
Bem, nem que passe lá horas a experimentar montes de coisas, mas em desvantagem é que não posso ficar!

13 comentários:

MAG disse...

Se foi no prazo de 8 dias são obrigados a devolver o dinheiro. Vais lá e reclamas e se não te derem razão preenches o livro de reclamações. Boa Sorte. Bjs

Nicas disse...

Que chatice!!! Odeio quando acontece de estragar algo que adoro e que me fica mesmo bem! E as calças não tinham arranjo?
Tem calma porque tenho a certeza que vais encontrar algo.
Bjinho

Unknown disse...

Tens mesmo de arranjar tempo para lá ir! €75,00 é bastante! Bj linda!

Isabel disse...

Se é defeito de artigo, a loja tem que trocar por um item igual ou devolver o dinheiro...é a lei do consumidor! Não tens que gastar 75 euros numa peça que não queres! Informa-te!

Beijinho

Miss Star Pink disse...

Hello!
Desafio lá no blogue.

Beijoca

Raquel A. disse...

Vê lá bem isso que acho que tens direito ao dinheiro de volta. Se insistires um bocadinho dão-to logo! ;)

**

Kika disse...

Se não encontrares para ti, pensa em prendas que tenhas que dar num futuro próximo, e compra já! Ficar sem o dinheiro é que não!!

Anónimo disse...

Vais à loja e dizes assim
"não me agrada nada do que têm. quero os meus 75 eur em dinheiro" :P

A miúda dos saltos altos disse...

Se tiveres mesmo que trocar o vale de 75€ e não encontrares nada que gostes nos próximos dias, compra algo e depois volta a trocar, que assim já deves ter mais tempo de escolher algo que gostes mesmo e precises! Já fiz isso várias vezes, pois 75€ é mt dinheiro para ficares com uma coisa qu nã gostes!

Olhos Dourados disse...

Pois, 75€ são 75 €!

Miss Star Pink disse...

Eu faço exactamente o que a Miúda dos Saltos Altos faz. Aliás sou perita em trocas. A mim é que não me trocam a vida. :)

Beijoca

Menina do Norte disse...

Espero que encontres algo do teu agrado :) Ainda é um dinheirinho!

Um Beijinho*

Anónimo disse...

Tal como a Isabel disse, se quiseres os 75€ em dinheiro podes reclamar, é o que está na lei do consumidor. Mas nada melhor que ires ao site da DECO ou então liga mesmo para eles

L*