terça-feira, 15 de junho de 2010

Ser sonso!

Tenho o prazer de ter como colega de trabalho a maior sonsa de todos os tempos!
Sabem o tipo de pessoa que está sempre com sorrisinhos e voz "queridinha" e que, sempre que pode, prejudica os outros? A mesma coleguinha que passa o dia a descansar e que não faz nada? E, claro, o trabalho tem que ficar para os outros.

Ela irrita-me profundamente e está a tornar-se complicado suportá-la. Estou no limite da minha paciência (que já por si é bem limitada).

Ainda por cima esta colega gosta de estar sempre em cima do acontecimento, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto. Não posso conversar com ninguém em particular, porque sei que não demoram muitos segundos até termos a sua companhia!!

6 comentários:

Raquel A. disse...

Xiiii...

Não entres em choque que a coisa torna-se bem pior. Tenta ignorar!;)

**

Queen of Hearts disse...

Que melga. E estou como a Miss Kitty: não vale a pena entrar em conflito aberto porque ela vai fazer-se de vítima... e adivinha quem vai ser a má da fita? :) Eu sei, porque todo o meu estágio foi nessas condições. Um sonso (sim, um homem!!!), que para ficar bem na fotografia achava que me tinha de prejudicar a mim, que pouco fazia mas dava-se ares de muito trabalhador... e ainda se fazia de vítima no final. Realmente, não há pachorra para pessoas assim. Boa sorte!

Josefina disse...

Felizmente que não trabalho com gente dessas! Mas já me cruzei com um espécime de sonsa...o pior é que até tinha um cargo de chefia, e faço ideia do que dizia nas costas...mas pela frente era "querida", como ela nos chamava, para trás e para a frente...

Beijinhos***

Saltos Altos Vermelhos disse...

Uiiiii, trabalhamos no mesmo sitio?? Chiça! Tenho igualzinho!

Anónimo disse...

Bolas, já tou como a Saltos Altos Vermelhos, acho que trabalhamos no mesmo sitio.

Olhos Dourados disse...

Ignora-a.