sábado, 5 de junho de 2010

De volta!!

Como este blog tem estado abandonado...

No trabalho só vejo o mail e o meu adorado google reader e chego a casa tão cansada que nem tenho vindo cá. E também não vos tenho visitado (comentado).

Tenho sentido falta, mas agora já estou a habituar-me bem à nova rotina e volto!

Esta semana foi mais fácil porque houve o feriado :). Aproveitei para passear muito e para ir à Feira do Livro. 

Estava um calor abafado insuportável (escolhi mal a hora) e nem estive a ver com muita atenção os livros. Aproveitei para provar os tão famosos Cupcakes que estavam muito bons. Foi pena não estarem num sítio mais fresco e isso não ser muito favorável para o creme.

Fica o registo:

2 comentários:

Raquel A. disse...

Ainda não fui lá...
Talvez vá hoje!;)

**

Josefina disse...

Hummm têm tão bom aspecto! Ainda não consegui provar nenhum!!!

Beijinhos***