sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oh não! (ou sim :p!)

E queixava-me eu da minha colega de trabalho ser a maior sonsa.... Muito bem estava eu com ela.
Hoje disse-nos que vai embora e, por breves instantes senti um alívio. Foram mesmo breves porque logo de seguida soube que vinha outra colega minha para a substituir. E, esta sim, é má, muito má! Infelizmente posso dizer que é uma pessoa perfeitamente desprezível, mentirosa e que só não me faz mal se for mesmo impossível. Já o fez...várias vezes!

E porque as emoções hoje estão fortes, a seguir a esse choque recebi um telefonema a informar que terei um 2º emprego :), o que significa menos tempo com esta colega, ou até mesmo nenhum!

Uma óptima sexta-feira, portanto :)!

7 comentários:

Me disse...

Parabéns L.!!!

Fico muito feliz por ti!

Gente má e mesquinha infelizmente há por todo o lado... mas isso agora não interessa nada face à boa notícia ;)

Bisouxxx

Sara disse...

Parabéns, minha querida! Excelente notícia... :)

Hoje Criei disse...

Mal posso esperar para saber. Parabéns.
Jinhos

Josefina disse...

Uma notícia um pouco chata, mas logo abafada por outra mesmo boa! Ainda bem :)

Felizmente posso gabar-me de ter um óptimo ambiente de trabalho, e somos quase todas mulheres e bem diferentes!

Beijinhos e bom fim de semana***

Menina do Norte disse...

Parabéns e muito boa sorte nesta nova etapa. Pessoas más? Loooonge!

Um Beijinho*

Miss Star Pink disse...

É tão bom quando tudo termina bem. Parabéns e boa sorte!

Beijoca

Olhos Dourados disse...

Nem tudo são más notícias!:)