segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desejos!

Quero informar e lembrar que daqui a dois meses (menos um bocadinho) faço anos!

Não gosto assim muito desse dia, mas as prendas que posso receber compensam. Sim, sou fútil!!
Mas...pela 1ª vez em 23 anos vou trabalhar nesse dia, por isso acho que mereço, não?

Então, só assim para dar uma ajuda (o M. já não pode ouvir-me. Pode dar-se o caso de estar sempre a lembrá-lo do que quero!!), vou deixar aqui umas ideias:

Uma mala gira, gira! (estas são só um exemplo)


(Guess)

Um relógio CK que adoro, adoro! 
Aqui é mesmo um específico, este:


Uns óculos de sol, tipo:


E, para já, são os principais. Coisa pouca, portanto!

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Adorei a terceira mala!

Agridoce disse...

Também gosto imenso do relógio :) E acho muito bem que vás avisando a malta eheh

Style disse...

O relógio é lindo =) Também ando a precisar muito de uns óculos ao estilo desses que mostraste!

Kiss*

E? disse...

Bem... ora aqui está um relógio que podia perfeitamente substituir o meu ;p

É mesmo lindo!!

L de Leão disse...

hvca, oferece-me que eu sou boazinha e deixo-te dar umas voltas com ele :p!!

E? disse...

Assim depois já poderias usar um outfit completo com prendas minhas :p

Sofia disse...

Vai dando pistas...costuma resultar!
bj